terça-feira, 4 de janeiro de 2011

''i love you''

3 comentários:

  1. epa vou falar em portugues pa nao dar erros lool
    pois isso é tudo muito bonito.. mas hoje em dia a palavra amor e amo-te é usada demasiadas vezes lgo nao ha quase ninguem que sinta realmente isso tudo ou pelo menos é quase impossivel ter a certeza de que alguem sente isso tudo por nos ou nos pela outra pessoa.. e para alem disso.. esses textos e essas coisas sao todas criadas num mundo de fantasia em que nos as pessoas achamos que temos de acreditar para vivermos melhor, mas é tudo falso.. amor? nao existe tal coisa.. todos os animais competem por uma femea porque esse é o processo- nós vivemos reproduzimos (para continuar a vida na terra) e morremos- de toda a vida na terra! é por isso que eu acho que as pessoas n se deviam iludir com tais coisas.. no fim so vai resultar em desilusao bla bla bla.. ps: eu sei que isto provavelmente te irrita mas eu tou só a dize-lo para conheceres a minha opiniao e talvez mudares um pouco a tua..

    ResponderEliminar
  2. eu sei disso, e também não acredito no amor, mas gosto da fantasia, e só o digo quando realmente o sinto, não como aquelas pitas e betos que dizem a uma pessoa que conhecem no próprio dia.

    ResponderEliminar
  3. exacto! fico feliz quando vejo mais alguém sensato a pensar assim ^^
    mas juro te que pensava mesmo que ias achar isto super irritante e que nem ias ligar ou que ias dizer mal LOOOL

    ResponderEliminar